Saturday 1 July 2017

Forex Trading Mentor Australia


Forex trading mentor na Austrália Qualquer um aqui tem feito tutoria comercial na Austrália ou alguém pode recomendar mentor realmente profissional e bom na Austrália ou alguém que viaja em todo o mundo fazendo tutoria na negociação forex (somente) Por mentoring of couse, eu implico que o mentoree já possui Certo nível de experiência de TA e experiência e experiência de experiência em troca de forex, ou seja, sem ter que aprender com base no assunto. Eu estou procurando seriamente um especificamente para forex e na Austrália (ou quem viaja para esta parte do mundo) e de preferência com licença para o serviço de assessoria financeira desde que falei com alguns que simplesmente ensinam comércio, mas não os próprios comerciantes. Como na minha publicação anterior, sou um novato no sentido de que já investei meu amplo ampère de tempo em basicfundamental de TA e forex background e trading, mas eu tenho dificuldade em colocar todas as coisas que aprendi juntos em um sistema ou um plano para Começar, e quando eu for jogado um gráfico forex, geralmente não consigo criar uma estratégia em oposição a um gráfico de estoque, que de alguma forma eu posso escolher as coisas e começar a concentrar-se em pedaços amplificadores de AT e eventualmente chegar a um Decisão de negociar ou não. Mas forex, eu estou meio paralisado. Então, nesse sentido, o mentor de negociação forex que acabei é alguém que é capaz de avaliar minhas habilidades de AT, experimente o PROBLEMA e me ajude a desenvolver um sistema de abordagem para enfrentar o mercado fx, pois Afirmou acima, olhando para Forex vs estoque gráfico eu só parece estar paralisado sem saber o que fazer em seguida, eu acho que em parte para fazer com a amplitude de volatilidade, a ampla gama do movimento da moeda em si que perturba a mesma abordagem que eu teria tomado com os estoques . De qualquer forma, se alguém puder ajudar (e estou falando em serio sobre aprender de bons comerciantes), sinta-se à vontade para mim. Obrigado pela sua resposta. Para dar-lhe um exemplo de olhar para o gráfico em anexo, se eu inserisse um comércio hoje no EURUSD como se eu estivesse negociando ações, eu vou olhar para todos os seguintes: 1) A tendência está abaixo que é óbvio, 2) Abaixo de 20 E EMA de 50 dias, mas acima de 200 dias EMA 3) MACD amplificador de cruz abaixo de zero-line 4) RSI decrescente 5) EUR quebra abaixo 61.8 retracementprompted me procure próximo suporte forte que eu acredito estar em torno de 1.2960 de volta em fevereiro e próximo Um seja EMA de 1.275 e 200 dias. 6) Velas, até agora nenhuma pausa de tendência à vista no gráfico diário Agora, ao factorizar tudo acima, e se eu fosse negociá-lo como estoque, provavelmente seguiria a tendência para baixo e entraria como segue: entrada: mercado próximo Para fechar ontem, basta dizer 1.2985, pois esse é o preço a partir desta escrita. Parar: 1.3020 sendo um pouco mais de 61.8 Fib retracement que é de cerca de 40 pips. Objetivo: projetado 200 dias EMA ou aroudn 1.29 risco mais alto: 40pip: 80pi 1: 2 No entanto, minhas dúvidas são: 1) A tendência foi reduzida nos últimos 6 ou 7 dias em linha reta agora sem uma pausa eu estou atrasado demais para pular no tendência. Este é outro problema que eu sempre parece ter mesmo quando comercializar estoque. OTOH, se eu estiver seguindo o mercado e a tendência começa a mudar, mas geralmente acabo aguardando muito tempo para a confirmação da mudança de tendência, o que significa perder uma boa execução inicial. Eu acho que às vezes é mais fácil para mim não seguir o mercado, mas entrar em um novo mercado que está em uma tendência estabelecida, caso em que eu poderia pelo menos bastante objetivamente ir com a tendência predominante e usar meus próprios critérios para decidir comercializar ou não . Se eu estiver seguindo um mercado e vendo isso mudar de tendência, não posso ajudar a ter a dúvida de mudança e querer mais confirmação mais tempo mais atrasado oportunidade perdida. Esta é uma grande parte da negociação que eu simplesmente não consigo melhorar e uma alta volatilidade no forex também não ajuda. Em certo sentido, porque a última tendência foi enraizada na minha mente subconscientemente que, tanto quanto eu gosto de ficar objetivo, é difícil ignorar a memória subconsciente do amplificador visual. 2) Dado o vasto alcance de negociação no forex, é minha parada muito apertada 3) Meu alvo projetado é realista. Eu expliquei por que os escolhi, mas devido à falta de experiência, não sei se vai funcionar. De qualquer forma, acho que a única coisa que eu faço é trocar papel, primeiro para ver se funciona e, se não, por que agora, se entrar no comércio e hoje atingimos um doji, o que eu faço. Eu aperto minha parada ou não, ou simplesmente deixo isso sozinho para outro dia antes de fazer qualquer alteração. Eu costumo ter uma pista sobre fazer o acima com ações, mas com o forex e em particular devido à volatilidade e ampla gama de negociação, não consigo ver minha maneira usual de negociação ser muito eficaz aqui, sem que as paradas se ampliem. Não estou pedindo que ninguém responda a minha pergunta acima para me ajudar a negociar. Estou apenas resumindo os tipos de problemas ou dificuldades ou a realidade com a qual estou lidando e gostaria de saber se alguém de você teve um desafio semelhante e o que você faz para superá-los. Enviado originalmente por JumpOff Eu não conheço ninguém que viaja para a terra Abaixo, mas há inúmeras pessoas nesses conselhos que estarão dispostos a dizer o que você é o seu problema - sério Enquanto você está esperando para contratar um mentor, sinta-se livre para postar um gráfico ou dois - com o TA usual você faz Para estoques, e conte-nos o que você está pensando. - Que parte é confusa para você. Forex é diferente dos estoques - porque você obtém tais espias (Somtimes 50 pips up e 100 pips na mesma barra de 1 minuto) em torno dos tempos de anúncio econômico. JO Junte-se a Mar 2005 Obrigado pelo seu feedback homem Na verdade, acho que você não é a única pessoa que sugere que com fx, remova todos os outros indicadores do gráfico e comece com algo simples. Só posso inferir que o conselho se baseia em toda sua valiosa experiência e há uma razão para isso. Não me diga o que é, pois vou tentar resolver isso sozinho. Você já me deu conselhos suficientemente bons. Quanto à sua ênfase em HLC, estou apenas adivinhando que devo prestar atenção nos próximos dias, a sustentação de amplificador de suporte chave com base em HLC de hoje. Em caso afirmativo, também estou tentando observar o quão bem isso funciona mensalmente e semanalmente. Caso contrário, por favor, gentilmente, esclarecer isso. Agradeço um milhão Postado originalmente por commanderco SD Eu não troco Stocks, e por isso não gostaria de ofender ninguém que fique dizendo que seu gráfico e seu raciocínio me deixaram com dor de cabeça cegadora. Você precisa pegar Fx no início de um movimento não em algum ponto arbitrário que pode ou não continuar. Se posso, aqui estão algumas idéias para você ir. Corrija em sua cabeça que tudo o que você tem é o HLC diariamente. O C é um instantâneo de 24 horas do mercado em 17.00EST e o O é o próximo ano passado. Todos os indicadores são uma função desses 3 números. Não é o contrário calcular a probabilidade de um movimento. Ou seja, após 4 dias em queda, existe uma probabilidade de 90 de uma inversão (exemplo apenas) com algo simples e remova todos esses indicadores do seu gráfico e apenas adicione algo ao seu gráfico quando você apenas estiver convencido de que ele conta diretamente uma história. lembrar. HLC são sagrados. Proteja sua clareza a todo custo mantenha sua mente clara, é o seu maior recurso. O seu PC é apenas uma máquina. Comece com algo simples para levá-lo ao mercado, como o primeiro retrocesso. Espero que alguns destes possam ser úteis. Postado originalmente por soccerdaemon No entanto, minhas dúvidas são: 1) A tendência foi reduzida nos últimos 6 ou 7 dias em linha reta, agora sem uma pausa, eu também estou atrasado para saltar sobre a tendência. Este é outro problema que eu sempre parece ter mesmo quando comercializar estoque. OTOH, se eu estiver seguindo o mercado e a tendência começa a mudar, mas geralmente acabo aguardando muito tempo para a confirmação da mudança de tendência, o que significa perder uma boa execução inicial. Se eu estiver seguindo um mercado e vendo isso mudar de tendência, não posso ajudar a ter a dúvida de mudança e querer mais confirmação mais tempo mais atrasado oportunidade perdida. Esta é uma grande parte da negociação que eu simplesmente não consigo melhorar e uma alta volatilidade no forex também não ajuda. Commanderco ofereceu-lhe um aconselhamento sensível de som muito bom. Talvez você possa querer pesquisar sobre técnicas de reversão (1-2-3s) - com um pullback 4-5 no quadro de 5min mais curto. Depende da sua disponibilidade de tempo atribuído, etc. dessa forma, você terá a oportunidade de talvez recuperar uma tendência (intradía) sem se preocupar quando acionar uma entrada. Tente pesquisar através deste tópico, pode oferecer uma ou duas idéias. Eu vi o inimigo - e sou eu satisfeito se eu puder ser de alguma ajuda. Se quotnext days s amp rquot significa Pivot Points, a melhor coisa a fazer é plotá-los e contar o número de ocasiões em que o mercado rompe esses pontos com o número de ocasiões em que o mercado inverte. Eu sugiro para você que sua colocação de Stops amp your tactics é mais importante do que qualquer fórmula que as pessoas possam lhe dizer. Para sua própria sanidade, você deve tentar para o seguinte A é pelo menos 50 não mais de 2 consec perdendo trades. WL ratio gt 2.5 Isso irá fazer você começar e mantê-lo no jogo. Não se preocupe com a maximização de pips em uma troca, apenas concentre-se na obtenção de amplificador melhorando os índices acima. Seus ganhos vêm de alavancagem. É muito melhor ter um método robusto que obtenha taxas estáveis ​​a cada semana. A partir desta plataforma, você terá a confiança para aumentar o tamanho de seus negócios. A Internet está cheia de mentores de negociação Forex fazendo qualquer coisa de vender Ebooks, 8216magical8217 sistemas de negociação de som, salas de comércio ao vivo e praticamente qualquer coisa comercializada de perto para a noite toda Success8217 como você pode obter. Então, como você pode ter certeza de quais mentores de Forex são telefones e que são genuínos. Além disso, quais são algumas das características importantes a serem encontradas em um mentor de Forex de qualidade e como você sabe se pode confiar nelas. O que você deveria aprender com seu Forex trading mentor e você sabe o que está procurando Este artigo responderá a estas perguntas e espero que lhe forneça alguma visão sólida sobre o que você deveria procurar em um mentor de negociação Forex para que você possa tomar a melhor decisão conforme você Aprenda a negociar Forex. Encontre um mentor de negociação de Forex REAL O primeiro passo para encontrar e comprometer-se com um mentor de negociação Forex é encontrar um que não é apenas um outro vendedor de internet, mas quem é realmente um verdadeiro e profissional profissional de Forex mentor AND trader. Obviamente, se a pessoa que você está tentando aprender é apenas um mentor ou apenas um comerciante, não funcionará. Você realmente precisa do emparelhamento perfeito de qualidades de mentor e habilidades de negociação profissional para aprender a trocar forex de forma eficaz e eficiente. Muitas pessoas na internet afirmam ser excelentes educadores de Forex ou mentores de negociação Forex, mas na realidade eles estão apenas fazendo o que fazem porque são comerciantes falhados. Por outro lado, existem muitos grandes comerciantes de Forex por aí que não são mentores muito bons e então eles passam despercebidos, pois eles tiram dinheiro do mercado Forex todas as semanas e vão sobre suas vidas felizes. Na verdade, não há 100 maneiras de saber se o mentor de negociação Forex que você está considerando é realmente um comerciante profissional de Forex e um excelente mentor. Tudo o que você pode fazer é fazer seu julgamento sobre este assunto com base nas informações que eles fornecem sobre si mesmos na internet, por e-mail ou por telefone. Se você pode encontrar poucas evidências de que a pessoa que você está considerando aprender com os negócios efetivamente com êxito, então é hora de continuar e continuar procurando. Se você sente que a pessoa que você está considerando aprender não explica os conceitos que eles estão ensinando de forma clara ou eficaz, então você também deve continuar sua busca por um mentor de negociação Forex em outros lugares. Lembre-se de que um verdadeiro mentor de negociação Forex terá um toque único para o ensino e também será um comerciante exitoso de Forex. Características importantes de um mentor de Forex Trust Ser capaz de confiar em um mentor de negociação Forex é fundamental para o seu sucesso de educação forex em curso e sua capacidade de ter fé e acreditar no que eles estão ensinando você. Se você duvida constantemente se deve ou não confiar em seu mentor de Forex, você também vai adivinhar os conceitos de negociação que eles estão ensinando você, e se houver uma coisa que você não quer ser um comerciante Forex cheio de dúvidas. Intenções genuínas Qual a vibração que você obtém do seu mentor de Forex Você sente que eles estão apenas tentando vender algo e levar seu dinheiro ou que estão realmente preocupados com o fato de as pessoas aprenderem os conceitos que estão ensinando corretamente. As intenções podem ser difíceis de avaliar Os mentores de negociação de Forex mais genuínos simplesmente porque geralmente haverá uma taxa cobrada por seus serviços. Um bom indicador de que eles são realmente genuínos, no entanto, é se eles respondem ou não respondem suas dúvidas por e-mail ou fornecem qualquer tipo de suporte ao cliente em relação ao curso Forex ou curso de forex que estão oferecendo. Realista É fundamental que seu mentor de negociação Forex seja realista em sua abordagem para ensinar você a negociar Forex. Isso significa que eles lembram que a negociação forex bem-sucedida é um trabalho árduo e não é para pessoas impacientes ou indisciplinadas. Essencialmente, você quer um mentor de negociação de Forex que não vai arrumar nada, prometer-lhe qualquer coisa que não possa ser obtida com o que eles ensinam, ou, de outra forma, explodir qualquer fumaça do seu (você sabe o que). Profissionalismo Como seu mentor de Forex ou potencial mentor de negociação de Forex atua para você quando você faz uma pergunta por e-mail ou como eles parecem em seus vídeos de negociação de Forex se eles tiverem um verdadeiro profissionalismo de negociação Forex será refletido na forma como um mentor ensina seu Ou seus alunos, esta é uma espécie de característica indescritível que você quase precisa sentir em um mentor. O que você deve aprender com seu mentor de negociação Forex Finalmente, o que você deve aprender com seu mentor de negociação Forex e você sabe o que você está procurando? Se você não sabe o que está tentando aprender com um mentor de Forex, está indo Para ser muito difícil para você encontrar um que se adapte a você. Você precisa levar em consideração fatores como suas próprias restrições de tempo pessoal, quer você seja comerciante do dia ou comerciante de posição, seu estilo de aprendizagem e outros fatores antes de se comprometer com a estratégia de negociação Forex sendo ministrada pelo mentor que você é considerando. Simplificando, se você não sabe onde você está indo, você não pode planejar adequadamente como chegar lá. Escusado será dizer que você quer aprender uma estratégia de negociação Forex verdadeiramente eficaz do mentor de negociação forex com quem você decide trabalhar. No entanto, muitos comerciantes iniciantes assumem erroneamente que uma estratégia de negociação efetiva é aquela que faz uso de indicadores de atraso ou software de negociação de som de fantasia. Você não precisa de um mentor para ensinar-lhe como trocar um conjunto rigoroso de regras para os indicadores de atraso ou como usar um software comercial, é por isso que esses sistemas comerciais geralmente custam milhares de dólares (e também por que eles não funcionam). Você precisa de um mentor de negociação Forex para ensinar-lhe como pescar por si mesmo e como desenvolver sua própria perspectiva sobre a dinâmica dos preços do mercado Forex, uma perspectiva assim não desaparecerá ao longo do tempo ou se tornará ineficaz. Uma vez que você desenvolve essa perspectiva, você pode tirar as rodas de treinamento que seu mentor Forex está fornecendo e, nesse momento, você perceberá o quão poderosa é a aprendizagem de um mentor experiente de negociação Forex. Para obter mais informações sobre Forex Mentoring, confira o Nial Fuller 8216s Forex Trading Course Nial Fuller é um comerciante profissional, Mentor Author que é considerado The Authority on Price Action Trading. Leia Mais Diretório de Treinadores de Viagens O diretório de Treinador Comercial oferece uma lista de treinadores que podem treiná-lo ou orientá-lo na negociação dos mercados. A maioria dos treinadores oferece coaching via telefone, e-mail ou internet e pode viajar para ver os clientes. Por favor, note que este diretório é fornecido apenas para fins informativos. Não está fornecendo conselhos ou recomendações específicas para usar um treinador ou serviço específico. Para saber mais sobre coaching comercial, clique aqui. Clique aqui para obter mais informações sobre um Mentor de Forex ou um Treinador de Negociação nos EUA. Saiba mais. John Locke John Locke John é o sócio-gerente da Locke in Your Success, LLC. (Lockeinyoursuccess) Ele é um treinador e mentor de desempenho comercial reconhecido internacionalmente, comerciante de opções e parceiro estratégico com SMB. Saiba mais Ray Barros Ray Barros é um comerciante profissional, gestor de fundos, autor e educador. Desde que ele começou a negociar há vinte anos, seu histórico reflete um enorme retorno de 39% por ano em uma base combinada. Isso significa que um investimento hipotético de 1.000 retornou cerca de 300.000 no período de 20 anos entre 1990 e setembro de 2010. Ele também é o autor de dois livros: The Nature of Trends e The Ray Wave. Ray tem sido exibido regularmente em jornais regionais e publicações como The Singapore Strait Times, The Sydney Morning Herald, Your Trading Edge Magazine, Singapore Business Times e Smart Investor. Ele também foi destaque na BBC (Ásia), CNBC, Bloomberg, Channel News Asia e várias estações de TV indianas, e. Canal 18 (Afiliado Indiano da CNBC) e UtV-Bloomberg. Além disso, Ray realizou seminários públicos e internos em Sydney, Cingapura, Bombaim, Xangai, Londres, Tóquio e Taiwan. Saiba mais Frank Dilernia Frank Dilernia é o autor de dois livros de negociação: - Analytical Market Trading, uma janela para o futuro, amp Trader Trading princípios de negociação bem sucedida. Frank também é o desenvolvedor de um modelo estatístico de negociação de preços e horários que define claramente a dinâmica do mercado, ciclos, tendências e onde o preço provavelmente irá. Seu modelo de negociação é usado por muitos em todo o mundo e ganhou respeito pela maioria dos comerciantes de mercado e analistas porque é claro e preciso. Frank também fornece coaching através do seu blog para qualquer comerciante e qualquer nível de experiência, que se concentra na negociação de curto prazo em futuros de índices e Forex, juntamente com ações comerciais ao longo de semanas e meses, capturando as maiores tendências dos mercados. O blog Franks é atualizado mais de 10 vezes por dia, com foco em SPI, DOW, SampP, Forex: - AUDUSD, EUROUSD e GBPUSD, juntamente com ações bancárias e BHP. Saiba mais Brendan Egan Brendan Egan é um comerciante de ações e Forex que se especializa em negociação dia e swing trading. Ele treinou outros comerciantes nas áreas de negociação de ações de preço, psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Saiba mais Kerry Given Kerry Given. Ph. D. (A. k.a. Dr. Duke) é o fundador e diretor-gerente da Parkwood Capital, LLC. Ele treinou comerciantes de ações e opções tanto a equipe individual quanto a grupo, ele tem mais de vinte anos de experiência na negociação nos mercados de ações e opções. Dr. Duke é um orador freqüentemente convidado no Chicago Board Options Exchange e nas conferências da Traders Expo. O seu treinamento formal em finanças inclui cursos de finanças e cursos de finanças e treinamento de opções avançadas no CBOE Options Institute. Ele descobriu em primeira mão o quão difícil pode ser separar os fatos financeiros do hype de marketing, mitos e obter esquemas rápidos e ricos. Dr. Duke escreve uma coluna mensal para a Revista SFO, pergunte ao Dr. Duke e também é autor de "No Hype Options Trading" para ser publicado por John Wiley and Sons em janeiro de 2011. Saiba mais Mike Hamilton Mikes, troco da maneira mais fácil, É uma negociação pequena e exclusiva para todos, então peço aos membros potenciais que respondam algumas perguntas antes de as aceitar. É somente aprendendo com minha experiência direta de que você sobreviverá e prosperará nesses mercados, de modo que o contato tão próximo é importante para oferecer o suporte que é necessário. Uma vez que você é um membro da nossa comunidade de comerciantes, você oferece uma variedade de cursos e mentorias de iniciantes a cursos avançados de economia de comerciantes para que a jornada de iniciante para profissional seja construída em torno da aquisição das habilidades e conhecimentos que uso para tirar o dinheiro dos meus dias de O mercado todos os dias. Eu não comercializo sistemas ou indicadores e ensino um método de análise muito claro, que é pura ação de preço. Eu vejo tantos comerciantes ensinando outros com vários indicadores e arranjos complicados que eu acho confuso que o comércio de pessoas é simples, você só precisa aprender as habilidades e desenvolver um plano que você adere. Tenho clientes em todo o mundo na maioria dos continentes de Melbourne Austrália, Toronto e em todo o mundo, entre em contato comigo para descobrir mais. Saiba mais John Howell John Howell. Um comerciante profissional apresentado no livro Os segredos dos comerciantes do mercado de ações expostos irão orientá-lo e treiná-lo todos os dias, enquanto o mercado estiver aberto na SALA DE NEGÓCIOS AO VIVO. O Salão de Riqueza do Planeta Live Trading concentra-se na educação da pessoa média para se tornar um comerciante ou investidor através da compreensão da dinâmica do mercado compartilhado e do seu comportamento através de análise técnica. Ele também fornece ao comerciante mais experiente um recurso importante para discutir estratégias e verificar seu próprio pensamento com John e outros comerciantes. Um mínimo de uma hora por dia de Mentorismo Virtual com um comerciante profissional, John Howell - LIVE enquanto o mercado está aberto. Acesse para ver o Johns PC enquanto busca pesquisas em potencial. Você verá suas tabelas, observá-lo, fará sua análise técnica e o ouvirá, explica tudo, enquanto pode fazer perguntas diretas e obter respostas instantâneas. Saiba mais Sinan Koray, Sydney, Austrália Sinan Koray. É um conselheiro treinado e treinador com mais de vinte e um anos de experiência. Ele negocia imóveis, ações, CFDs e Futuros. Ele é o autor de três livros, incluindo Lift Me Up. Ele treinou dezenas de milhares de pessoas em Análise Técnica e Dominação Emocional. Sinan é apaixonado pelo poder dos pensamentos, sentimentos e emoções. Saiba mais Mike Lauderdale Mike Lauderdale. Tem um doutorado Em psicologia psicológica e também é comerciante. Atualmente, ele consegue comerciantes. Saiba mais Jon Levine Jon Levine Um comerciante Forex em tempo integral e Forex Trading Coach. Jon trocou vários instrumentos desde 1992 e orientou Forex por seis anos. Jon escreveu quatro ebooks sobre negociação. Três para o mercado Forex e um para o mercado de futuros. A filosofia de Jons na negociação é: 1- Conheça a si mesmo. 2- Conheça seu mercado. 3- Conheça o seu sistema Compreender os dois primeiros princípios dá a uma pessoa a confiança para trocar seu sistema com sucesso. Jons trading system baseia-se na dinâmica dos preços e na psicologia humana. Os alunos são ensinados a ser comerciantes de Forex independentes, aprendendo com o exemplo e aplicando os três princípios acima. Com base na análise técnica, Jon ensina os alunos a reconhecer padrões de mercado previsíveis que ocorrem mais de 60 do tempo no mercado e aprendem a tirar proveito desses padrões. Ele mantém as regras comerciais tão básicas quanto possível usando indicadores mínimos. Seu sistema se concentra em suporte e resistência, padrões de mercado e volatilidade. Isso, combinado com o gerenciamento sólido de dinheiro e comércio, tornou o sistema consistentemente lucrativo desde a sua criação. Jon oferece três diferentes cursos de orientação, que têm três meses de duração. Um dia de negociação. Um para negociação de meio termo, e um para métodos de troca de dia avançados. Jon mantém baixos os custos de sua orientação, enviando cartas detalhadas aos alunos no final de cada dia de negociação. (Da meia-noite ao meio-dia hora do leste). Os gráficos explicam pormenor por que uma troca deve ou não deve ser tomada e por quê. Eles mostram todos os sinais de negociação válidos e aderem a paradas de gerenciamento de comércio estritas para maximizar os lucros, minimizando perdas. Os alunos revisam seu gráfico com os deles para determinar o progresso da negociação diária. Dentro de um mês, a maioria dos alunos está fazendo os mesmos negócios que Jon e as regras do sistema. Jon também tem um novo grupo comercial ao vivo administrado por um comerciante sênior que é oferecido gratuitamente. É um grupo informal onde os alunos podem assistir enquanto os negócios são feitos usando nosso sistema de comércio exclusivo. Os alunos podem discutir configurações, trades atuais, compartilhar idéias, trocar e ajudar a confirmar as regras comerciais entre si. É uma ótima maneira de reunir os alunos como um grupo que compartilha um objetivo comum. Por razões legais, não podemos dar conselhos de investimento, apenas decisões de negociação de acordo com nossas regras de negociação. Saiba mais Alex Aardt-Linden Alex dirige opções-treinador. Ele é comerciante profissional há 18 anos, negocia ações e opções em índices, ações e futuros.

No comments:

Post a Comment